São Sebastião

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

Trecho mais badalado do litoral paulista

São Sebastião conta com 100 quilômetros de orla rodeada por Mata Atlântica, vegetação do Parque Estadual da Serra do Mar, e é o trecho mais badalado do litoral paulista.

História

Em 1502, o navegador Américo Vespúcio passou pela costa paulista avistando belíssimas extensões de areia rodeadas por ilhas e o paredão verde da Serra da Boiçucanga. Era a data de 20 de janeiro, dia de São Sebastião, e os navegadores batizaram a região com o mesmo nome. A Vila de São Sebastião foi fundada só em 1636. Mais de 400 anos depois, as maiores riquezas de São Sebastião ainda estão na natureza, com muitas praias e trechos da mata ainda muito preservadas.

Praias de São Sebastião

Todas as praias de São Sebastião estão ligadas pela sinuosa Rio-Santos. Cambury, Juquehy, Baleia e Maresias são as mais famosas, mas há outras também cheias de encanto e beleza peculiar, como Barra do Una. As praias de São Sebastião vão de Boracéia, ao sul, até Pontal da Cruz, já na divisa com Caraguatatuba. A Rio-Santos é  praticamente a única ligação entre elas e é uma delícia percorrê-la.

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Rolar para cima

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.